Chegou ao fim o mistério sobre a performance de Yoko Ono, que se apresentou nesta quinta-feira, 8, no Theatro Municipal de São Paulo. [br][br]"Eu nunca a tinha visto ao vivo, mas sou grande fã dela e adorei o que ela tinha dito sobre não falar sobre seu show antes dele. Expectativa máxima", disse Adriana Calcanhotto, que estava na platéia.
Karin Rodrigues, Tomie Ohtake, Ruy Ohtake, Supla e João Suplicy, Dudu Bertholini e Tereza Collor também foram ver de pertinho o show de Yoko. "Espero algo bem fora do comum", disse Karin Rodrigues, viúva de Paulo Autran, que já viu todo tipo de espetáculo.
A MISTERIOSA PERFORMANCE
Nos palcos, Yoko Ono cantou, declamou, grunhiu, rastejou, interagiu com o público e até arriscou uma tentativa de samba, o que fez a platéia a aplaudir entusiasmadamente. A satisfação da artista foi refletida em sorrisos e no "I love you", que ela disse ao se despedir do público. [br][br]"A Yoko é uma pessoa com uma história bacanérrima. Eu vim ver como é seu show, preparado para gostar dele", afirmou Otávio Müller antes mesmo de ver o show performático. [br][br]Yoko Ono também está no Brasil para a abertura da sua exposição. A mostra ficará em cartaz no CCBB, em São Paulo, de 10 de novembro a 3 de fevereiro.