Qual a história dessa foto de Paul McCartney num ponto de ônibus?

 


Colin Newitt, o sujeito que tirou a foto de Paul num ponto de ônibus de Liverpool, conta como aconteceu o inusitado encontro.

Um homem de Liverpool conversou com Sir Paul McCartney sobre sua antiga escola depois que viu seu herói em um ponto de ônibus. Colin Newitt, 52, iniciou uma breve conversa com a o ex-Beatles depois que sua esposa o viu na área de Heswall, em Liverpool. Colin conseguiu ter uma breve conversa com Sir Paul, 79, na tarde de sábado (25 de setembro), enquanto ele dirigia sua família de Parkgate de volta para o sul de Liverpool.

“Estávamos em Parkgate para uma refeição com nosso filho Mason, quando ouvi minha esposa gritando 'olhe lá, Paul'. Ele tinha acabado de sair de um carro, quando paramos no semáforo. Baixei a janela e gritei: 'Paul!'. Ele gritou de volta: 'Você está bem?'. Eu disse a ele que frequentava a mesma escola que ele. Ele me perguntou qual delas e eu disse: 'Liverpool Institute'. Ele me perguntou quem era meu professor e disse que não me lembro, mas que o Sr. Parker era o chefe. As luzes então mudaram e nós tivemos que ir. Eu gritei 'até logo' e ele acenou um adeus", contou Colin Newitt. "Ele tinha acabado de sair de um carro com sua filha Stella".

Colin disse que sua família também compartilhava outra conexão com a família McCartney: "Meu filho Mason estuda na antiga escola de moda de Stella, St Martins, em Londres. Portanto, temos duas coisas em comum com os McCartney". Colin, que trabalhou como DJ por 35 anos, disse que é um fã dos Beatles de longa data. “Eles sempre foram uma grande banda para mim e eu realmente gostei do álbum Love, que remasterizou algumas de suas canções famosas. Acho que 'In My Life' é uma música favorita e Macca sempre foi meu Beatle favorito".

Sir Paul também foi visto na estação Lime Street de Liverpool no domingo, quando estava acompanhado por suas filhas Stella e Mary, e sua esposa Nancy Shevell.

Fonte: Liverpool Echo