Empresário e Produtor Cultural
São Paulo - SP
Muitos sonhavam com uma apresentação do Paul McCartney no Brasil. Mas em 1990, um brasileiro de 33 anos fez muito mais que sonhar: sua empresa Mills & Niemeyer realizou o primeiro show de um Beatle em território nacional, no Maracanã, Rio de Janeiro, o chamado Paul In Rio. Ainda houve uma segunda vinda, em 1993 (São Paulo e Curitiba) e, em 2010, após intermináveis 17 anos... eis que o mesmo Luiz Oscar, à frente da PlanMusic, realiza o sonho de mais uma geração de beatlemaníacos, trazendo Paul McCartney e a Up and Coming Tour para apresentações que se transformaram em uma grande sequência de shows durante anos consecutivos, cobrindo as turnês On The Run, Out There e One On On.

A empresa Planmusic não existe mais e atualmente os shows de Paul McCartney tem sido realizados através da tirânica T4F. Mas ainda assim, temos o velho e bom Luiz Oscar Niemeyer atuando nos bastidores, certamente dando aquele ar mais humano a uma megaprodução desse porte.
"É uma pessoa muito afável, atenciosa. Homem gentil, simpático, bem humorado e brincalhão. Mas não tem jeito. Na frente de Paul McCartney, todo mundo treme”, contou Niemeyer à Gazeta do Povo, sobre Paul McCartney: “É um cara simples, sem frescuras”.