Os prémios anuais da música pop no Reino Unido,denonimados Brit Awards, vão contar, na edição de 2008, com um dueto protagonizado por Paul McCartney e Ozzy Osbourne, noticiou o jornal inglês "The Sun". Ozzy Osbourn, um fã do ex-Beatle, vai realizar um sonho de infância com este dueto. "Eles ficam bem juntos. Vai ser maravilhoso", disse Sharon, mulher de Ozzy e promotora do dueto.
Sharon Osbourne está a usar a sua influência para que a parceria aconteça. "Foi tudo ideia dela", afirmou uma pessoa relacionada à cerimónia. Os Brit Awards, a realizar em Fevereiro próximo, são conhecidos pelos seus duetos. Em 2003, por exemplo, Justin Timberlake cantou com Kylie Minogue. Em 1997, Jay Kay, dos Jamiroquai, fez parceria com Diana Ross.
Paul McCartney vai ser um dos homenageados dos Brit Awards 2008. O músico vai receber o prémio pela sua contribuição na música britânica e mundial. A cerimónia conta com várias categorias melhor cantor e cantora , melhor grupo, melhor álbum, melhor single e revalação britânica. Depois, com as mesmas categorias, escolhe-se os melhores internacionais.
Na edição deste ano o grupo inglês Arctic Monkeys lidera a lista de vencedores, com dois prémios.A banda de Sheffield foi presenteada com os troféus de Melhor Grupo Britânico e Melhor Álbum Britânico, por "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not". Outros premiados britânicos foram James Morrison, Amy Whinehouse, os Take That com o tema "Patience". Justin Timberlake, Nelly Furtado e o grupo Killers foram alguns das estrelas internacionais distinguidas. A cerimónia de entrega dos prémios é organizada pela indústria fonográfica do Reino Unido e vai realizar- se no dia 20 de Fevereiro no estádio Earl's Court, em Londres.