LONDRES, 31 DEZ (ANSA) - O cantor britânico Paul McCartney e sua ex-mulher, a modelo e ativista vegetariana Heather Mills, protagonizaram esta semana uma grande briga quando o músico entregou a filha Beatrice uma hora mais tarde que o combinado.
Mills, que estava em sua propriedade em Hove, sul da Inglaterra, junto a um grupo de amigos, gritou com o ex-marido.
"Eles tinham combinado que Paul ficaria com Bea entre as 2h e as 5h, mas ele não chegou até as 6h da tarde, e sequer explicou por que chegou tão tarde", disse uma fonte.
"Heather se irritou. Disse que McCartney não tem consideração e é mal educado", completou. O casal voltará em fevereiro à Suprema Corte de Londres, onde transcorre o multimilionário processo de divórcio do casal.
Mills quer ficar com uma parte da fortuna pessoal do ex-Beatle, que supera U$ 1,7 bilhão.
"Paul quer ficar com a guarda de Bea, especialmente depois dos ataques de histeria de Heather na televisão e depois de ela ter dito que tem tendências suicidas", disse uma pessoa próxima a McCartney.
Mills tentará esquecer seus problemas pessoais em uma festa de Ano Novo organizada em sua mansão, para a qual convidou várias celebridades, entre elas Ozzy Osbourne e sua mulher Sharon.(ANSA)