Alexx – que toca bateria desde os oito anos – sempre quis conhecer Ringo e, no ano passado, sua família aproximou-se da caridade para tentar conceder-lhe seu desejo. "Alexx veio a mim um dia e disse: 'Pai, eu tive um sonho ontem à noite: eu conheci o Ringo”, disse o pai Charles Kipp. "Isso foi antes de sabermos o que ia acontecer. Cerca de uma semana depois, recebi o telefonema. Eu lhe disse: ‘Parece que o seu sonho se tornou realidade’."
A próxima meta de Alexx é aprender a tocar ‘I Am The Walrus’ dos Beatles e ganhou alguns conselhos de Ringo. "Eu fico com a parte fácil. Eu venho, digo oi, aí é um pouco de diversão. É como o golfe... Quando você sente a bola, você sabe. Você sente isso –você sente a conexão. É só ter uma conexão boa” , disse Ringo.
O musico lendário também falou sobre seu envolvimento contínuo com a Fundação Make-A-Wish, aceitando pedidos de crianças com doenças graves e tentando dar a elas uma perspectiva diferente sobre a vida. "É muito bom. Você entra na família. Tenho filhos também, e imagino que deve ser duro. "
Ringo também lançou uma linha de camisetas que será vendida em todas as localidades do Hard Rock International, com objetivo de beneficiar o Lotus Foundation, que apoia diretamente o Make-A-Wish. [O Fuxico]