Telefone de Paul foi grampeado por... Heather Mills!


O escândalo sobre o telefone hackeado de Paul McCartney teve um novo desenvolvimento. De acordo com apresentador de talk show Piers Morgan, o telefone do ex-BEATLE foi hackeado por ninguém menos que sua ex-mulher, Heather Mills.

Foi relatado anteriormente que McCartney disse à BBC que foi hackeado depois que sua ex-esposa, Heather Mills, acusou um jornalista de invadir as mensagens de voz que McCartney deixou para ela durante o namoro. Mills acusou Morgan, ex-editor do Daily Mirror, de mandar repórteres de sua equipe invadir as mensagens de voz, fato que Morgan negou. Para mais detalhes, veja a matéria abaixo:

Morgan, no entanto, admitiu ter ouvido uma mensagem que Paul enviou para Mills
Recentemente, Morgan disse ao programa de televisão de Conan O'Brien, que ele acredita que foi Mills, que após se divorciar de Paul McCartney, invadiu o correio de voz. Morgan chegou a dizer que McCartney tinha acusado Mills nos papéis de divórcio: "Paul McCartney aparentemente acha que alguém hackeou seu telefone. Quando Heather Mills se pronunciou sobre o assunto me acusando, achei que as coisas estavam ficando completamente ridículas. Suspeito que foi (a própria) Mills porque, se você ler os papéis do divórcio, Paul McCartney acusa Heather de grampear seus telefones e passar informações para os jornais."