A esposa de George, Olivia, encontrou uma pasta com canções perdidas que ele havia escrito. George dedicou uma música a Ringo.
George Harrison lançou seu livro de memórias, I, Me, Mine, em 1980. Em 2017, Olivia Harrison atualizou as memórias de seu marido com novas letras, textos, fotos e deu uma nova capa. Ela também lançou uma nova caixa de vinil com 13 álbuns, George Harrison - The Vinyl Collection. Esse foi seu projeto por três ou quatro anos. Em recente entrevista para promover o "novo" All Things Must Pass, Olivia disse à Billboard que havia 50 novas páginas de letras que ela precisava adicionar. George havia encontrado algumas, e ela havia encontrado outras depois que ele morreu.
“Tentei encontrar uma letra que combinasse com cada música que estava nos álbuns subsequentes e na primeira edição de I, Me, Mine, e essa foi a base disso. Encontramos letras que iam até 2.000”, explicou Olivia. Enquanto olhava as letras perdidas, ela ficou chocada ao descobrir que George havia escrito uma música sobre seu ex-colega de banda, Ringo Starr, chamada “Hey Ringo”. E mostrou a Ringo as letras.
“Ei, eu nunca vi isso antes", disse Ringo. "Eu disse que também não", explicou Olivia. "Eu acho que estava no banco do piano em um envelope. Acho que foi feita por volta de 1970 ou 1971. E é muito fofo. Vou emoldurar e dar a ele porque é muito fofo. A letra inclui versos como: 'Sem você minha guitarra toca muito devagar'. Foi uma grande revelação e surpresa. Ringo ficou totalmente surpreso e muito feliz. Que presente, tantos anos depois!", concluiu.
George guardou as letras no banco do piano de Billy Preston, que trabalhou com os Beatles e continuou a ter relacionamentos de colaboração com eles em suas carreiras solo. Em mais de uma ocasião, Billy visitou George e eles tocaram no estúdio caseiro de Friar Park. Então Billy deixou seu Hammond B3 lá. “Ninguém abria aquela bancada há muito, muito tempo - anos - e havia pastas. Então, quando finalmente consegui abrir o banco do piano, havia envelopes de depoimentos, letras e partituras para cordas que remontavam a não sei quando, provavelmente All Things Must Pass”.
Olivia costumava deixar as pastas intocadas, porque não queria tirá-las e “perturbá-las”. “É como uma cápsula do tempo. Você realmente não quer atrapalhar nada, mas eventualmente eu encontrei letras lá e muitas notas. A música 'Wake Up My Love' estava lá também. Foi para o livro, e não estava lá antes desta edição expandida".