Casa que John Lennon alugou em Santa Monica em 1974
Hoje com 64 anos, Patti convivia com todas essas celebridades na Califórnia e não deixava de levar sempre em sua pequena bolsa uma Polaroid para registrar os ícones do rock. No meio desse documento ela revela a prova de que os Beatles estiveram várias vezes juntos nos anos 70, o que era desconhecido até então. “Eles eram muito amigos e estavam sempre em contato um com o outro”, conta Daley.
Uma das fotos mais surpreendentes mostra Paul McCartney tocando em um piano na sala de estar de John Lennon – numa casa de praia em Santa Mônica que ele havia alugado. Aquele teria sido o primeiro encontro dos dois desde a separação dos Beatles. ”Eu estava dentro da casa e o vi tocando de forma tão bonita que me agachei e fiz a foto”, diz Patti sobre a foto.
Patti clicou McCartney no piano de Lennon:
foto mais reveladora de sua coleção
Outra foto reveladora mostra John Lennon bêbado com George Harrison numa casa noturna em Los Angeles.
George e John, aparentemente bêbado,
em Los Angeles: 'Lost Lennon's Weekends'
Essa foi uma época chamada “Lost Lennon’s Weekends” , quando John se separou por algumas semanas de Yoko Ono e foi curtir a vida com amigos na Califórnia. Até Raul Seixas disse que esteve lá. Mas essa é outra lenda a ser revelada.
Semana passada também foi descoberta uma foto do encontro de Lennon e McCartney na casa de Harry Nilsson, em 1974 (clique aqui e veja)
Confira a reportagem completa que foi ao ar no domingo, pela LA TV: